Re: Debian Site Bradesco

Gustavo Pardellas Feijó wrote:

Já conversei com o pessoal do suporte e o que eles me responderam me parece
bem sensato.

Utilizam o java por motivos de segurança, teclado virtual e coisa e tal. O
suporte é dado pelo plugin do java, que em instalações windows já vem no I.E.

De minha parte acredito que o problema não seja nem do Linux, nem do Bradesco,
mas sim do pessoal do Mozilla que não coloca o plugin nas instalções do navegador.

Particularmente não tive grandes dificuldades para instalar o plugin. Baixei
do site da sun, descomprimi no diretório /usr/lib/ e compilei, depois foi só
criar o link e pronto.

:-)

Pra quem ainda tem problemas com o java e o debian, essa página oferece um passo a passo muito bom:
http://www.yak.net/fqa/412.html

ela usa o script que vem no mpkg-j2se - testei em casa e funcionou muito bem.

--
Marcos Lazarini