Re: Apache2 e PHP5 - Compil ar ou só instalar?

Oi!

IMO compilar sempre ajuda a evitar aquele monte de
cacacas que pode acontecer com pacotes experimental
(simbolos não resolvidos, etc, etc...)

O ideal eh, (se tu te garante nisso)
empacotar tu mesmo o PHP5 se tu nao confia na
procedencia do pacote.

HIHU
[]'s

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/