Re: Atualizações de segurança no Debian

Esse é o pequeno problema que eu vejo no debian. Mesmo que vc rode um apt-get update (upgrade) você pegara a versão/correções que o mantenedor do pacote .deb libera e não o que o desenvolvedor libera. O pacote só entra para a "árvore" de pacotes do debian depois que o mantenedor aprova, independente se o desenvolvedor do aplicativo que você precisa fez uma correção de segurança. Talvez na vesrão unstable isso mude um pouco, mas dai não é garantido que aquele pacote funcione perfeitamente.
Claro que não sei se isso se aplica a todos os pacotes.

[]'s