Re: Ambiente grafico.. algumas d[uvidas..

Em Dom, 2004-10-03 às 01:34, marciotex@pop.com.br escreveu:

> Olá Adriano.
>
> Como não sei qual o servidor X instalado (sim, há vários), tente:
>
> # dpkg-reconfigure -p low xserver-xfree86
>
> e veja o que dá. Se te aparecer umas perguntas é bom sinal. Tente
> respondê-las e, se não der certo, dê uma olhada em
> /var/log/XFree86.0.log
>
> # less /var/log/XFree86.0.log
>
> é um bom modo de fazer isto.
>
> Mande-nos as mensagens que achares relevantes para te ajudarmos.
>
> té+v
> - - --
> Marcio Roberto Teixeira

Olá Marcio, você cita que há vários servidores X, mas no meu Debian sid
eu listei os servidores X como comando apt-cache e ele me retornou
apenas o XFree86:

Atom:/usr/src/linux# apt-cache search xserver
isdnutils - Most important ISDN-related packages and utilities
isdnutils-base - ISDN utilities, the basic (minimal) set
isdnvboxclient - ISDN answering machine, client
isdnvboxserver - ISDN answering machine, server
mgapdesk - X configuration tool for Matrox video card
obexserver - Receive files with OBEX protocol
tightvncserver - Virtual network computing server software
ucspi-unix - UNIX-domain socket client-server command-line tools
vncserver - Virtual network computing server software
wmcb - Dockapp that displays the cut buffer content
xbase-clients - miscellaneous X clients
xdebconfigurator - A script used with debconf to autoconfigure
xserver-xfree86
xfree86-common - X Window System (XFree86) infrastructure
xlibmesa-dri - Mesa 3D graphics library modules [XFree86]
xserver-common - files and utilities common to all X servers
xserver-xfree86 - the XFree86 X server
xserver-xfree86-dbg - the XFree86 X server (static version with
debugging symbols)
nvidia-glx - NVIDIA binary XFree86 4.x driver

Quais outros teriam nessa distribição e como eu poderia "apt-getalos"?

Muito Obrigado,
Levy.