Re: [Off Topic] Eu morro e não vejo tudo !!!!

Fabrício;
* Musashi corta a msg que Fabricio Vaccari Constanski enviou para Still:
> Pessoal ...
>
> Meu colega de trabalho está trabalhando com o funcionamento do
> syslog-ng e , pasmem, ele instalou o pacote via apt no _Conectiva_,
> ouviram bem, né? No *Conectiva* e olha o cabeçalho do arquivo de
> configuração do menino (prestem atenção nas palavras que identificam a
> distro):

	Isso é bem normal no Linux.
	Não entendi bem se vc se referiu ao apt ou ao syslog-ng. Se for
o apt, a Conectiva "portou" o apt para trabalhar com rpm desde versões
bem antigas. Não me lembro qual agora.
	Se for o syslog, alguém deve ter usado o alien ou então ter pego
o código fonte e compilado para usar em um rpm.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.