Re: Debian-Br-CDD - Acentuação não funciona

On Wed, Oct 06, 2004 at 03:40:46PM -0300, Ademir A. Constantino wrote:
> Colegas
>
> Não consigo fazer funcionar a acentuação e cedilha no Debian-Br-CDD
> dentro do Gnome.
>
> Já tentei usar o Layouts "US Englis w/ deadkeys" mas o sistema acusa um
> erro de configuração XKB.
>
> Eu não sei o que é isso e como corrigir.
>
> Sou principiante.

Tente escolher o layout de seu teclado dentro do GNOME. Clique no menu
do pé do GNOME, depois em "Preferências" e depois em "Teclado".

A janela "Preferência do Teclado" irá aparecer. Na aba "Layouts",
selecione o seu layout na lista "Layouts disponíveis" e clique em
"Adicionar" para o layout ser incluído na lista "Layouts selecionados".

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||