Re: Debian Site Bradesco

Opa,

> Eh o seguinte eu consegui fazer funcionar com  o j2re1.4.2_03. Mas agora nao
> consigo achar o mirron para baixa-lo, alguem saberia?

funciona para qualquer engine gecko (Mozilla, FF, Epiphany, ...) quanto
para outras também (Konqueror, Opera, ...):

# echo 'deb http://jopa.studentenweb.org/debian ./' >> /etc/apt/sources.list
# apt-get update
# apt-get install j2re1.4

(Talvez seja preciso alguns ajustes com os links para o plug-in, mas nada
complexo...)

HTH,

--

Dorneles Treméa