-----Mensagem original-----
De: Andre Felipe Machado [mailto:af-machado@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 5 de outubro de 2004 22:47
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Debian Site Bradesco

Em Dom 03 Out 2004 17:08, Leandro Silva escreveu:
> Mas quando conseguir rodar passe mensagens para seu gerente para o
> Bradesco dar maior Suporte em Linux. Dois pertubando pode ser melhor
;-)

Infelizmente, acho que isso será difícil.
A informatização do Bradesco é baseada na M$-Borg.
E pelo que sei, a M$ Borg tem participação acionária de peso no Bradesco
(uns
10% acho).
Para quem é novo para lembrar, ***o próprio Bill Gates*** fez um
comercial do
Bradesco, apresentando o primeiro home banking no Brasil. (nem lembro
que ano
foi isso).
Logo, é melhor esperar sentado suporte a linux pelo Bradesco........
Se funcionar, NÃO OS AVISE, pois podem sabotar propositalmente o
funcionamento
no linux. E, claro, eles sabem quantos visitantes usando linux tentam
acessar
o site.
Boa sorte.
André Felipe