Re: Cinelerra + Zoran-DC30

No dia 05/10/2004 às 15:19,
Wilson do Valle Junior <wilson_junior@pop.com.br> escreveu:

> Alguem saberia me dizer algo sobre o erro ocorrido com o cinelerra-1.2 sobre a
> versao 'Sid' do Debian e junto a uma placa de captura Zoran-DC30?
> A placa esta funcionando normalmente, pois trabalho com o xawtv e tudo esta
> funcionando, ja quando abro o cinelerra ele trava e me mostra a seguinte msg:
>
> VDeviceV4L::v4l1_set_picture VIDIOCSPICT: Argumento inválido
> VDeviceV4L::v4l1_set_picture VIDIOCSPICT: Argumento inválido
> VDeviceV4L::capture_frame VIDIOCMCAPTURE: Argumento inválido
> VDeviceV4L::capture_frame VIDIOCMCAPTURE: Argumento inválido
> [...]

Você compilou esta versão ou pegou o binário de algum repositório
(www.kiberpipa.org)?  Ultimamente venho tentando fazer o Cinelerra (1.2)
rodar mas este vem caindo a todo momento. O engraçado é que é por operações
básicas, como dá OK/Cancel em uma janela, tentar abrir um vídeo, etc.
Experimentei tanto através do código fonte como pelo binário fornecido pelo
repositório Debian/Sid.

Geralmente obtenho uma saída (crash) do tipo:

  signal_entry: got SIGSEGV my pid=2456 execution table size=0:
  signal_entry: lock table size=0
  BC_Signals::dump_buffers: buffer table size=0
  BC_Signals::delete_temps: deleting 0 temp files
  SigHandler::signal_handler total files=0

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]