Re: Conexão ADSL

Em Sex, 2004-10-01 às 09:03, linux-free escreveu:
> Olá Lista,
> Desculpas poe usar sua menssagem para fazer outra pergunta, mas o assunto é o mesmo.
Estpou intalando o Debian para um amigo que contratou o Velox (adsl da
telemar) utiliso o Vírtua (cabo da NET) e estou com algumas dúvidas.
1) pelo que tenho lido na lista é necessário baixar alguns pacotes
ppoeisso ou aquilo. como faze-lo se o problema é exatamente configurar a
internet?
2)No menu do KDE existe a opção para configurar ADSL/PPPOE tentei e nada
de navegar.
Obrigado,
Luiz