Pensando, software livre e outras coisas !

E ai rapaziada, Sr(s), Sr(as),

Domingo temos eleições. Os prezados desta lista já procuraram saber quem (qual candidato) em sua cidade, rua, estado, escola, faculdade, trabalho, etc apoia o movimento e a filosofia do software livre e não sendo alienado, outras questões como meio ambiente, direitos civis, questões socias, saúde, ensino de qualidade, segurança, etc. E ainda que nosso dinheiro tenha retorno devido, que é os itens sitados anteriormente.

Se não, façam uma forcinha para votar em pessoas descentes ! Não darei nomes algum, de ninguem, cada um que corra atrás do prejuízo pois o país está indo para o lixo ou saco ! Acordem ! Não votem, em amigo, parente, vizinho, colega de trabalho, sei lá quem, que não tenha projetos de enfoque amplo para a sua comunidade, bairro, cidade, estado, país. O voto barato, com certeza sairá caro futuramente !

Não acreditem nos políticos de rádio e TV, de direita e mesmo os da esquerda só querem se garantir no poder ! E eu, de prosteto ainda pensava em votar nulo, mas neste país onde somos tratados como imbecís, este meio de protesto ainda seria interessante para aqueles que são safados de pai e mãe !

No mais, desculpem-me o tom deste email. Acordem !

Ats,

--
Dennis S. Faria
Analista de Suporte