Re: [inbox] INTERNET, LAN, MP3 PLAYER CONFIG

On Fri, Oct 01, 2004 at 09:28:42AM -0300, Eduardo wrote:
> Bom dia,
>
> Continuo conseguindo receber e enviar e-mails, mas nao consigo me conectar a
> internet com o mozilla e nao consigo usar o apt-get(nao consigo me conectar
> aos sites).
>
> Quando dou ping alguma coisa, os pacotes sao recebidos. No entanto, quando
> dou traceroute www.google.com.br, obtenho:
>
> traceroute: Warning: www.google.com.br has multiple addresses; using
> 64.233.161.104
> traceroute: Warning: findsaddr: cannot open netlink socket: Address family
> not supported by protocol
> [...]

Por favor, poste o conteúdo dos arquivos /etc/network/interfaces,
/etc/hosts e /etc/resolv.conf . Desculpe se já tiver feito isso, mas comecei
a acompanhar a thread agora e não tenho as mensagens anteriores.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||