Re: N/A

On Wed, 22 Sep 2004 20:53:38 -0300, Flavio Alberto Lopes Soares wrote
> Na firma tenho uma Creative Webcam Plus III, o módulo dela é ov511,
>  mas parece ser necessário o uso do ohci_hcd e/ou uhci_hcd,
>  carreguei os dois , por via das dúvidas, sem eles não tinha
> aplicação de vídeo que funcionasse.

Já tenho os dois módulos instalados, além do ov511 e do w9968cf. Alguma outra
sugestão?

> Boa sorte

As opções do gnome-meeting são /dev/video0, /dev/video1 e /imagem. Já tentei
apontar para os três e não resolveu.

Esse Bus 001 Device 002: ID 041e:4003 equivale a qual /dev/ttyUSB ? Alguém sabe?