*** case sensitive ***

     Olá Pessoal,
     Estou tentando instalar um programa em minha máquina (amd c/
sarge) e estou tento problemas com script de intalação. Porém um
colega me disse que no redhat ou mandrake a instalação vai
tranquilo. Resolvi então testar... e foi mesmo sem problemas no
mandrake.
Ai cheguei a conclusão que o problema está exatamente com o as
maiúsculas e minúsculas dos scripts. No script os paths estão todos
em minúsculos e os diretórios estão todos em maiúsculos. Tem algumas
opção que eu possa utilizar no shel ou para montar o cd que ignore
este problema? O programa no qual eu estava falando é o mathematica.
     Até mais,