aos Debian developers

Olá amigos.

Eu estou fazendo alguns testes no SQUID, criei alguns patches e talz...
Funcionou bem, e eu gostaria de fazer um pacote .deb
Baixei o src com apt-get source squid, e veio os arquivos direitinho.

Li o Guia dos Novos Mantenedores e tenho o Guia Prático para o Debian GNU/Linux (valeu pela traducao Kov!!!)

Mas ainda não entendi como colocar um patch dentro do squid-2.5.6/debian
tem um patches criados:

00list
00README
01-cf.data.debian.dpatch
02-dfl-error-dir.dpatch
03-no-append-domain-localhost.dpatch
04-smb-auth.dpatch
05-syslog.dpatch
06-unlinkd.dpatch
07-manpage.dpatch
08-redirect_login_space.dpatch
09-enable-large-files.dpatch
10-ntlm-assert.dpatch
11-digest-blank.dpatch
12-post-assert.dpatch
13-ntlm-overflow.dpatch
14-proxy-abuse.dpatch
15-dns-localhost.dpatch
16-range-offset-limit.dpatch
17-head.dpatch
18-ufs-no-valid-dir.dpatch
19-heap-segfault.dpatch
20-ntlm-fetch-string.dpatch
21-ntlm-noreuse-leak.dpatch
smb_auth.README
vms-ftp.patch.NOT-YET

Eu criei um com diff -Naur, que se chama:
squid-auth_userip.patch

Eu vi que os outros foram criados com o dpatch ... tipo, eu fazia pacotes RPM, e agora vou fazer .deb, como eu faço para adicionar um patch dentro do pacote?
Como funciona o patch, e qdo eu faço a assinatura do pacote??

Eu acredita que não seja a lista ideal para se perguntar isso, mas qq ajuda é bem-vinda!

[]'s!!
Christian