Re: Apt-get.

Guilherme Rocha <guilherme@sulsolucoes.com.br> writes:

> Pessoal, boa noite.

Boa noite.

> Instalei o LISA no meu desktop e depois disso começou uma sabatina.
>
> meu KDE foi totalmente reconfigurado, meus atalhos deixaram de funcionar
> e o APT_GET parou de funcionar, acredito que ele deva ter atualizado os
> pacottes do kde e agora retorna mensagens dizendo que o pacote kdelibs
> tem dependencias desencontradas, assim ele não remove nenhum pacote, não
> instala nenhum e tb não atualiza o micro.
>
> O que fazer numa situação dessas?

Experimente:

# apt-get -f install

E atente para o que o sistema lhe dirá.

Dê uma olhada no manual

$ man apt-get

para entender o -f

> Ats,
>
> --
>
> *Guilherme Rocha*
>
> *Analista de Sistemas*
>
> *Sul Soluções Informática*
>
> *www.sulsolucoes.com.br <http://www.sulsolucoes.com.br>***
>
> *+ 55 (71)240 2026 / R: 6*

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pop.com.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pop.com.br