Re: formatos de áudio e vídeo

Olá, o padrão para audio na minha opiniao seria o ideal, pois além de
livre e gratuito, dizem (nao tenho certeza disso) que ele é superior ao
mp3 e roda no software proprietario mais usado no mercado o winamp (eu
ja testei roda mesmo (ver 2.x, nao testei nas outras) ).
	Quanto a vídeo eu recomendaria o Xvid, é da mesma turma do DivX
que se rebelou contra a politica do antigo grupo e resolveu formar outro
e desenvolver outro formato livre (não tenho certeza dessa historia).

Otavio