Re: erro ao compilar iptables-p2p

Daniel;
* Musashi corta a msg que Daniel enviou para Still:
> Ah tah, realmente com o libc6-dev ele passou daquele ponto, mas agora da
> erro em muitos outros... =(
>
> vou copiar parte do erro, porque muitas linhas dão o mesmo erro, então
> colocarei uma linha de cada para não deixar o e-mail muito longo...
>
> De qualquer forma, aí vai o erro, se alguém puder me dar uma luz...
>
> erro:
>
> /usr/include/linux/sched.h:771: error: dereferencing pointer to incomplete
> type
> /usr/include/linux/sched.h: In function `get_task_mm':
>
> /usr/include/linux/stat.h:61: error: parse error before "dev_t"

	Seguinte, instale o kernel-headers e/ou atualize o
linux-kernel-headers do seus sistema para bater com os headers do seu
kernel.
	Vc instalou um kernel pré-compilado ou compilou na mão ? Se
tiver compilado na mão, vc pode mover o /usr/include/linux e criar um
link simbólico /usr/include/linu apontando /usr/src/linux/include/linux.
Se for um pré-compilado, vc terá que fazer da forma que eu passei no
primeiro parágrafo.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb