Re: Software Livre x Fechados

Em Seg 13 Set 2004 22:38, Gustavo Vieira escreveu:
> Boa Noite!

boa tarde!

> Meu nome é Gustavo, estou para me formar (Ciência da Comp.), gostaria de
> informações sobre Softwares Livres e Fechados, pois é meu tema para o TCC.
> Se pudessem me ajudar com qualquer tipo de informação (artigos, livros,
> etc..), agradeceria muito.

Estou começando a trabalhar com o assunto também, mas de uma perspectiva
diferente: sou estudante de história, e estou interessado em entender as
possíveis implicações do software livre na transformação das relações de
trabalho que vêm ocorrendo. Os principais locais de informação são a página
do projeto gnu (www.gnu.org), ligado à Free Software Foundation
(www.fsf.org), da Open Source Initiative (www.opensource.org), e a página
Free / Open Source Research Community, com muitos artigos disponíveis (em
inglês).

Caso alguém queira ou tenha maiores informações, entrar em contato. Por
exemplo, há alguma lista em português dedicada ao assunto?

abraço,

tiago.