Re: Nagios

Cara, valeu. Consegui resolver esse problema. Na
realidade era um problema no arquivo nagios.cfg.

Mas ainda tem umas coisas que não estão funcionando
direito. Eu baixei o pacote tarball em
http://sourceforge.net/projects/nagios/ , compilei sem
nenhuma msg de erro. O problema é que ele não criou os
seguintes arquivos:

/nagios/cgi-bin/statusmap.cgi
/nagios/cgi-bin/trends.cgi
nagios/cgi-bin/histogram.cgi

  Pesquisei um pouco e verifique q essa CGIs são
geradas com a biblioteca libgd. Então eu instalei no
meu Debian os pacotes: libgd2 e libgd2-dev, mas mesmo
assim não consegui gerar essas CGIs

  O que eu faço para resolver isso?

Anderson.