Re: iso sarge-i386-businesscard.iso

On Wed, 22 Sep 2004 11:26:25 -0300, Jupercio Juliano
<jupercio@yahoo.com.br> wrote:

>         Mas vem pelo menos dpkg, apt e companhia?

Sim! Ele faz o download do sistema básico pelo debootstrap, o que
inclui dpkg e apt. :-D

Eu acho mais legal a ISO netinst: 120 megas, e tem somente o sistema básico.

Até,
semente

--
 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente em gmail.com  UiN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO!
* Copie este texto para assinar sua mensagem também.