Re: Skype,consegui ligar,mas nao escuto nada

> Desativei o artsd que estava usando o /dev/dsp e consegui chamar um
> colega e conectou,mas quando eu falo ele não escuta nada e nem quando
> ele fala eu escuto.
> Alguma dica?

Passei por algo semelhante, porém quando configurei o som com os Drivers
do Alsa/Kernel 2.6.7 e 2.6.8.1 funcionou de prima. Inclusive linha discada
ficou muito bom. Conversei com 03 colegas (conferência) ao mesmo tempo. Eu
com Linus e os demais com ruWin!!

--
Rauklei P.S. Guimaraes
scordon@scordon.com.br

CdADM e CdFIN ou Quantun e CdFIN,  são integrados
em tempor real, sem necessidade  de fazer o mesmo
lançamento mais de uma vêz. - Fale com o Suporte.
             Sistemas CORDON Ltda.
         14 Anos e Aplicativos Definitivos.
         +55 (044) 262-9933 - Maringá - Pr
suporte@scordon.com.br  http://www.scordon.com.br