Re: Just In Time

Olá Gustavo, estou precisando de um material bem a
fundo sobre esse tema, coisas do tipo como funciona a
técnica jit nos compiladores, quais linguagens que
utilizam, etc...

Um compilador JIT traduz o bytecode - quando ele está
para ser processado - para o código de máquina nativo
dos computadores. Este código de máquina é então
mantido (em um buffer ou cache) de forma que ele possa
ser reusado se o bytecode correspondente for executado
mais de uma vez.

O material que procuro é sobre jit em si, e não jit no
java, ou no python, ou no .NET, se souberes de algum
ficaria agradecido :-)

[]'s

 --- Franz Gustav Niederheitmann <franzn@gmail.com>

=====
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473
E-mail: mjardimpinheiro@yahoo.com.br
ICQ: 300539142
Linux User #366875
Canguçu/RS

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/