Re: teclado abnt2 openoffice

> Também não consigo configurar meu teclado abnt2 no openoffice, não  digita
> nenhum acento. Nos outros programas funciona normalmente.
> Se vc conseguiu configura-so, gostaria, se for possível, de enviar um
> e-mail para mim, dizendo como vc conseguiu fazer.
Passei por isso também, tudo funcionava, Gedit, Terminal, etc. , porém o
OO não rolava toda a acentuação. Resolvi então reinstalar o danado e
passou a funcuionar. Imagino que isso tem relação com as locales, chute,
pois quando não funcionava o teclado nele as minhas locales estavão todas
"posix". Imagino que o instalador do OO faça alguma checagem deste
nível...
Faça um teste e veja como o "troço" fica...

[]'s

Rauklei P.S. Guimaraes
scordon@scordon.com.br

CdADM e CdFIN ou Quantun e CdFIN,  são integrados
em tempor real, sem necessidade  de fazer o mesmo
lançamento mais de uma vêz. - Fale com o Suporte.
             Sistemas CORDON Ltda.
         14 Anos e Aplicativos Definitivos.
         +55 (044) 262-9933 - Maringá - Pr
suporte@scordon.com.br  http://www.scordon.com.br