prolema com placa de rede 3com

E ai pessoal linux , bls !!!

Seguinte eu com problema aqui com uma placa de rede , eu queria saber o
que significa esta menssagem

Sep 25 10:12:06 avalon kernel: eth0: Out-of-sync dirty pointer, 181658
vs. 181675.

Esta menssagem ocorre a minha so volta de dar

ifconfig eth0 down
e depois
ifconfig eth0 up

Mas este problema esta acontecendo com muita frequencia , e queria saber
se esta messangem é um problema fisico da placa , ou placa esta sendo
sobre carregada, mas eu verifique usando ethereral e o iptraf e pelo
meus logs parece que o fluxo de dados normal , nada que pode-se
complemter a estabilidade da conexao aograto achando que é um problema
realmente da placa de rede, pessoal de sua opniao !!

muito obrigado