Re: software livre

Em Ter, 2004-09-14 às 00:32, Marcia Pinheiro escreveu:
> Concordo plenamente com o software livre.
> Meu nome e Marcia Pinheiro e estamos iniciando um partido no Brasil
> com o intuito de unir as pessoas boas, pessoas que lutam para termos
> um Brasil melhor, mais digno, e com a posicao que merece de primeiro
> mundo.
> Temos que defender o conhecimento acima de tudo.
> Atividade fisica e sexo sao tao importantes quanto comer, mas o
> investimento no conhecimento para cada ser humano no Brasil tem que
> representar, pelo menos, 30% da sua existencia para podermos evoluir.
> [...]

	Olá Márcia, tudo bem?
	Bruno concordo com a sua indignação... o negócio é !@#$%&.
	Não gostaria de falar em nome do pessoal aqui da lista, mesmo porque
não sei da aprovação do pessoal quanto a minha opinião. Porém gostaria
de dizer que o pessoal aqui da lista e muitos deles já contribuem de
alguma forma para a grande sociedade em específico para a comunidade de
software livre... só para conhecimento geral, ficar recebendo quase 100
ou mais mails diários para tirar dúvidas já não é uma tarefa fácil pois
demanda tempo e as vezes paciência. Sem contar o pessoal que ainda
participa do desenvolvimento do projeto do Software Livre em especial o
GNU/Linux - Debian, e isso é um pouco de que todos nós da lista fazemos.
Ainda vc me diz que o pessoal fica somente na teoria!!! Muito pelo
contrário e ainda vem com uma chamada para um partido partidário...tudo
bem mas que a faça de outra maneira, porque não começa em uma
universidade!!! Sem contar que o seu texto é todo elaborado faz uma
chamada para um site que não agrada em nada quem gostaria de iniciar
algo sério.... como no outro mail vc só pode estar de brincadeira...
Colega se quiser conquistar alguém vai precisar melhorar o final do seu
texto e melhorar muito, mas muito mesmo o seu site... e ao meu ver a
política partidária não combina bem com software livre, mesmo porque até
o nosso presidente, no início, boicotou o uso de software livre em parte
do governo dando o lugar para (   )oft todos sabem para quem. O perigo
de citar a (  )oft é o risco de acabar com um processo....

Para o pessoal da lista peço desculpa pelo tormento...

Até mais,

Fernando