Como recuperar arquivos removidos

Estou desde segunda feira tentando baixar o iso sarge. Estava baixando pelo DAP (download acelerator). Ele abriu 5 conexões simultâneas para o iso e foi baixando. Ocorre que quando chegou em 99% ele parou. Falta uns 3mb e apenas a conexão 5 não havia completado seu download. Por infelicidade, na hora que estava saindo para a casa de um vizinho pegar um CD virgem (ansioso pra usar o Debian, ia ser minha primeira instalação!), chega um amigo em casa. Eu disse pra ele não "mexer" no micro, foi mesmo que nada. Ele, não sei como, moveu a pasta temporária do DAP para o diretório c:\. Nesse interim, ontem, instalei o CygWin (programa que "roda" o linux no windows), e quando voltei da casa do vizinho estava aprendendo o comando ls. E sem saber que o cara tinha feito besteira na máquina (só queria saber como) mudei para o drive c:\ e como tinha muitos arquivos temporários .... fui testar o comando rm *.tmp!!!!!
O pior é que funcionou.
Tem como recuperar os arquivos deletados?...
Quero tanto usar o Debian, mas tudo dá errado...