DNS Reverso/Bind

Olá lista,
Estou precisando de um link/rapida instruções por onde começar
para colocar minha maquina na frente da minha NAT/Servidor.
Sem redirecionar portas/etc..

Estou afim de acessar ela atraves de um sub-dominio, acho que mando a empresa de telefonia abilitar DNS Reverso? certo? tipo: valessio.ul-jb.org --chama> 192.168.0.2 | ou somente posso usar Bind? é possivel?

;)

***
- - -

Sou, Usuario Linux - Jacobina Bahia ::  <www.ul-jb.org> :: Minha Pagina, <valessio.ul-jb.org>
Eu uso, GNU/Linux Debian-BR-CDD :: <debian-br-cdd.alioth.debian.org>
Acesse, Debian Brasil :: <www.debian-br.org> :: Eu sou Debiano, <www.debian-ba.org>
IrChat, irc.debian.org  #debian-br,#debian-ba,#debian-br-cdd

- - -

"Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e trocarmos estas maçãs, então eu e
 você teremos ainda apenas uma maça. Mas se eu tenho uma idéia e você tem uma
  idéia, e trocarmos nossas idéias, então cada um de nós terá duas idéias."
   (George B. Shaw)