Re: Autenticação no velox

Sávio;
* Musashi corta a msg que Savio Ramos enviou para Still:
> Olá,
>
> O Velox mudou a forma de autenticação. O script:
> ID-Velox v2.00 [01/11/2003] - http://www.isec.com.br/velox
> Não está funcionando. Alguém já conseguiu um novo?

	Não mudou não. O que eles mudaram foi o nome dos provedores. Por
exemplo, no meu caso eles passaram de BRFREE para BRFREE3.
	Como eu consegui descobrir isso ? Simples! Fui à HP do veloxzone e
coloquei para autenticar no meu provedor. Antes de enviar os dados, eu cliquei
com o botão direito no firefox e pedi um View Page Info. Daí ficou fácil
de ver qual o nome do provedor que o form estava mandando.
	Depois, foi só editar o script e blz!

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.