Re: Firefox e som

Danilo;
* Musashi corta a msg que Danilo Augusto enviou para Still:
> Olá.
> Como faço para meu firefox sair som,quando entro no site charges,por
> exemplo,e mando dar um play em uma charge,o som não sai.
> Já tentei iniciar o firefox com o comando artsdsp firefox e não
> funcionou,já dei permissão no device de som /dev/dsp e /dev/audio mas
> mesmo assim nada.
> Alguem sabe como resolver isso?

	Estava aqui pensando no seu caso do Skype e percebi que vc não
falou nada do /dev/mixer, que deve ser um link simbólico para
/dev/mixer0 Como está as permissões ? 666 ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb