Re: Qual kernel da Debian-BR-CDD?

Nossa... meu deus!
To expressionado....

Debian-BR-CDD é muito perfeito!!
O sistema de instalação dele pe muito bem feito (não sei se isso é mérito
exclusivo da Debian-BR-CDD ou do novo sistema de instalação da sarge,
mas eu só havia testado aquelas duas imagens de disquetes de netinstall)

Até kudzu tem... detectou todo o hardware.
Que avanço!

Eu só queria colocar manpages em pt-br como tem no conectiva...
Alguém sabe como faz?

A propósito, substitui o repositorio da debian-br-cdd pelos atuais da
testing e efetuei
um dist-upgrade, ele atualizou alguns pacotes mas o sistema continua em ordem.

Isso aqui é perfeito!!
--
Daniel Koch