Re: postfix

On Wed, 22 Sep 2004 12:02:22 -0400, Marcos A L Ferreira
<marcos@cecomp.ufrr.br> wrote:
> Salve usuários de bom gosto!
>
> Tenho um servidor rodando slack + sendmail e estou querendo mudar para
> debian + postfix + antivírus + antispam + webmail + ldap, então gostaria
> de alguns esclarecimentos:
>
> - Qual versão do debian devo usar?
Use o Sarge, pois está muito bom, e logo será o estável oficial.

> - Posso colocar todos esses serviços somente numa máquina?
Sim

> - Onde eu encontro tutoriais de instalação dos referidos serviços?
Coloque no google: "postfix + antivírus + antispam + webmail + ldap"

> - Como implementar ldap + samba?
Coloque no google: "ldap + samba"

> - Tem como migrar as contas do sendmail para o postfix?
Coloque no google: "como migrar as contas do sendmail para o postfix"

> Bem, acho que por enquanto é só!
>
> att,
> Marcos

Boa sorte!