Re: Pau no X

Depende da s3 (que plaquinha mais !@#$%&¨@#%@&¨$#&)

S3 savage, savage pro, 968 (diamond stealth) e outras
funfam bem com o servidor svga.

No X 3.x são dois serv. diferentes:

xserver-s3 e xserver-s3v (virge).
Qual é a versão do teu servidor X ?

Nosso amigo disse que teve alguns entreveros com
upgrades, pode ser que algum pacote do X não tenha
sido instalado nesses arranca-tocos.

Badauê (BTW)
o comando é:

#dpkg-reconfigure xserver-s3