Re: Pau no X

On Mon, 20 Sep 2004 13:58:04 -0300
Maurício <briqueabraque@yahoo.com> wrote:

> Dei uma  olhada no /var/log/XFree86.0.log que, depois de
> eliminar alguns módulos,

Eliminar módulos? Como assim?

> ficou do jeito que está abaixo na mensagem.
> Aparentemente não há mensagens de erro ali. O que mais posso checar?
> Quando inicio o X, uma tela cinza aparece e, logo antes de dar pau,
> aparece uma tela com o logo do Debian; também dá tempo de eu dar umas
> mexidinhas no mouse.

Não vi mensagem de erro e já que o X está iniciando, não deve ser problema dele
não...

O apt-get upgrade não instala pacotes novos, somente atualiza os velhos. Tente:

apt-get update
apt-get dist-upgrade

Tente também reconfigurar o X usando um driver de vídeo vesa com 8 cores só para
ter certeza que o problema não é do X...

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645