Re: Java(jsdk-1.4_05) não funciona

Murílo;
* Musashi corta a msg que Murilo de Souza Lopes enviou para Still:
> Olá ,
> estou com problemas para rodar o JSDK da sun aqui na minha maquina estou
> com o debian unstable , já baixei o binario na sun execultei ele ,
> editei o /etc/profile , li tambem o
> http://www.debian.org/doc/manuals/debian-java-faq/index.html
> mais não funciona aqui, o free-java-jdk instalei ele pelo apt-get ele
> funciona normal e tal , mais eu preciso do JSDK da sun =) .
> ele nem da sinal de vida =..(
> Alguem tem alguma ideia do que pode ser ??? esse problema ??

	Quais os problemas ? Quais os erros ? Vc colocou as variáveis
JVA_HOME, CLASSPATH e JAVA_PATH corretamente ? Colocou os
/path/j2sdk1.4.2_05/bin no seu PATH ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb