RES: Sair para modo texto

Andei pesquisando e fazendo uns testes aqui. O que descobri é que o problema
está sendo causado pelo hub usb que tenho em meu monitor LG F700P, e uso
para conectar uma impressora e uma webcam. Desligando esse hub, o problema
parou de acontecer.

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer para resolver o problema e voltar
a usar o hub?

Pensei em mudar para o kernel 2.6.x, pois ainda uso o 2.4. Será que isso
resolveria?

Obrigado,

Robson.