Mozilla - falha de segurança

Caros amigos,
recentemente fiquei sabendo de algumas falhas de segurança do Mozilla. As correções estão somente na versão 1.7.3. As anteriores estão vulneráveis. Por isso sugiro efetuar a atualização o quanto antes.
Aproveito para abordar um assunto que me preocupa. Será que isso não tem o dedinho da sra. Microsoft? Como podemos saber que não? Já disse antes e repito: ela está nos acompanhando. Há pessoas acompanhando nossa evolução e os números de uma forma global. Já somos, mas quando nos tornarmos uma ameça mais importante para o faturamento, deveremos ter problemas. Não explicitamente, mas por baixo dos panos, como talvez esse do Mozilla. Portanto é bom estarmos preparados.
Será que viajei muito ou tenho uma pontinha de razão?
Abraços