Re: [off-topic] Enviar mensagem para a lista

J. F.;
* Musashi corta a msg que J. F. Mitre enviou para Still:
> Uma curiosidade,
>        quando respondemos uma mensagem, respondemos
> para o usuário que enviou, existe alguma forma de
> fazer uma mensagem ir para a lista selecionando
> responder, ou eu preciso ao responder sempre modeficar
> o destinatário..

	Depende do seu leitor de e-mails. No meu caso, eu uso o Mutt e
quando vou responder para a lista, basta que eu dê um Shift+L.
	Claro que isso está pré-definido no meu .muttrc.

> Desculpe a mensagem off-topic, mas é que respondi
> mensagens, as vezes até com perguntas e descobri com
> as repostas que recebi que estava enviando apenas para
> uma pessoa ...

	Normal. Antes de fazer essa modificação no meu .muttrc, eu
respondia à pessoa e tinha que colocar um cc para a lista.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb