confusão de releases do Debian...

Pessoal,

Eu tenho uma dúvida que ainda está me confundindo um pouco em relação aos
releases...

- Se eu instalar o Sarge: é válido e/ou bom utilizar pacotes do Sid?
(acrescentar "unstable" na minha sources.list)
- Vale a pena ficar no Testing/Sarge ou dar um dist-upgrade para o Unstable/Sid
?
- Qual é a diferença entre fazer um upgrade do Sarge para Sid  e   usar o Sarge
com pacotes do Sid?? É a mesma coisa?? Quais são as mudanças neste caso?

Muito obrigado,
Abraços

----------------------------
Arthur Henrique S. Tupinambá
 ahenrique@synchro.com.br
Synchro Sistemas de Informação
    www.synchro.com.br
Fone   : +55 ( 11 ) 3758 - 0021 / R. 187
Fone   : +55 ( 11 ) 3758 - 0038
Fax     : +55 ( 11 ) 3758 - 3773
Mob    : +55 ( 11 ) 7718 - 5371
E-mail  : ahenrique@synchro.com.br