mouse no woody se comportando estranho...

Saudações à Todos,

 Tenho um mouse óptico da Genius, com wheel...

 Ele estava funcionando sem problemas até agora...

 Mas, agora ele ficou "maluco", quando estou utilzando o KDE ou GNOME qualquer movimento que relizo com o mouse, faz com que o cursor se movimente para o canto superior esquerdo da tela, e fique clicando no caminho... Então não sai mais de lá...

 Sou novato, então não descobri as causas... Começou depois de instalei uns pacotes de documentação com o aptitude... Tem desintalá-los, mas não parece ter funcionado (talvez esteja faltando alguém)...

 Tentei também reconfigurar o X usando xf86config, mas não fez diferença... Aparentemente o mouse funciona fora do X... E também no Ruindows que tá em outra partição...

 Desculpem-me se não fui claro... E obrigado por qualquer ajuda...

__ __ /_/\/ /\ Conhecimento é controle!!!
\ \ \/ /
\_\/\_\/  Divirtam-se!!!