problemas com kernel 2.6.8 e dhcp

Gente, acabo de compilar o 2.6.8 pela enésima vez no jeito Debian.
Não sei o que está havendo, que durante o boot do dhcp client acontece
alguns erros
e o sistema não sobe as interfaces de rede..

Acontece algo +- assim:

Setting up IP spoofing protection: rp_filter.
Configuring network interfaces... Unable to handle kernel NULL pointer
dereference at virtual address 000000e4

printing elp:
c0266 a6f
*pde = 000000

... então aparece um monte de informação como essa ...

Failed to bring up lo
e fica nisso até que eu de um ctrl+c, o boot continua normalmente mas
trava quando entra na inicialização do dhcpd ou samba.

O que pode ser? Eu lembro de ter compilado tudo direito,
principalmente na área de Networking.

Obrigado!

--
Daniel Koch