Re: mysql com php4 no Debian-CDD (resolvido_

Em Seg, 2004-09-13 às 18:09, Flavio Menezes dos Reis escreveu:
> Boa noite!
>
> Estou tentando sem sucessos, fazer funcionar o módulo mysql do php4 no
> Debian-CDD com kernel 2.6.

> Mas se rodo um teste com a instrução "echo phpinfo();",
> não aparece o suporte a mysql no php4, gerando erros "undefined function
> mysql_connect()" em minhas aplicações.

Valeu galera pela atenção!

Não sei porque, mas ao instalar os pacotes php4-mysql, apache,
php4-common e outros, o pacote php4 não foi instalado e embora eu
tivesse instalado o pacote php4 depois não funcionou, então removi todos
os pacotes (e respectivos arquivos de configuração) do apache, mysql e
php4, reinstalei-os novamente e tudo está funcionando...

[]'s

--
Flavio Menezes dos Reis
Sistemas de Informacao - ULBRA - Torres - RS