problemas com o aptitude

Pessoal,
Boa Tarde

	Estou com um problema um pouco "esquisito" e gostaria da ajuda de vocês se possível.
	Instalei o Sarge a partir do CD1 que foi baixado do ftp oficial do Debian.
	A instalação ocorre numa boa, inclusive achei bem melhor que a instalação do Woody (bem mais prática). Acontece que eu não utilizo o CD para fazer a instalação, uso ele apenas como instalador pois eu baixo tudo do repositório.
	No tasksel, seleciono Desktop, Servidor Web, Servidor de Arquivos e Manual Package Selection... O aptitude abre, e ele baixa os arquivos (Cerca de 580mb), até aí beleza, só que ele volta com alguns problemas de dependencia e eu usei o aptitude pra baixa-los.... Tudo ocorre certo... Porém, existem 2 pacotes dando conflito: kdeaddons e o kontacts, e se eu tento instalar qualquer coisa, ele diz que vai remover 230 pacotes (esse numero muda dependendo do que eu peço para instalar, no caso foi o kudzu) para instalar o pacote desejado.... (entre os pacotes que ele estaria removendo, o xmms tá incluído) A pergunta é: porque essa extravagancia na remoção de pacotes???? O que o xmms que é um aplicativo de som tem haver com kudzu poxa vida?!!?!? Posso ter feito algo errado???

O erro é semelhante a esse (pois eu fui buscar no google) quando eu tento instalar alguma coisa...

The following packages have unmet dependencies:
  kdeaddons: Depends: kontact-plugins (>= 4:3.2.3-2) but it is not going to
be installed
E: Unmet dependencies. Try 'apt-get -f install' with no packages (or specify
a solution).

E embaixo ele diz que vai remover zilhoes de pacotes, para instalar o pacote + a dependencia dele..... (esse erro pode estar sendo ocasionado pela dependencia do kdeaddons com o kontacts???)

Obrigado pela força,

Abraços