Re: Fontes"feias" no emacs e outros programas

Márcio;
* Musashi corta a msg que Márcio Frayze David enviou para Still:
> Alguns programas ficam com a fonte horrivel aqui no meu Debian SID,
> entre eles o xemacs, xpdf e o xmms (quando clico com o botao direito e
> aparece o menu). Acho que deve ser problema na configuração de alguma
> biblioteca grafica ou algo assim.. Alguem tem alguma ideia de como
> arrumar isso ?
> Tenho usado o emacs modo texto, pq da muita raiva ficar vendo essas
> fontes horriveis..

	Qual o gerenciador de janelas que vc está usando ? Se for o KDE,
use a opção antialiasiang para as fontes.
	Nos outros gerenciadores, eu não sei.

[]'s,

Still

gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb