Re: Sair para modo texto

Em Mon, 13 Sep 2004 16:00:13 +0200, Robson Azevedo Rung escreveu:

> recebo a seguinte mensagem, já em modo texto, correndo pela tela sem
> parar. Já esperei um tempão e nada. A mensagem continua correndo na tela:

	Você tem um problema que o núcleo considera suficientemente
grave para avisar no console – o problema é que o erro ocorre tão
freqüentemente que você não consegue fazer nada.

	Sugiro uma busca no Google, porque eu não tenho a menor idéia
de que seja hub.c, e nem entendi a mensagem.

	Ou aguardar outros na lista, mais sapientes…

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +55 (44) 3028 7467 ext34
Rua Guarani 361 ap 601 – Z4                    +55 (44) 3025 6253