From: Rauklei P.S. Guimaraes <rauklei@yahoo.com.br>
Date: Sat, 11 Sep 2004 15:35:14 +0000
Subject: Re: Compatibilidade
To: Fibos <fiboss@pop.com.br>
Cc: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

 Fibos escreveu:

Onde posso encontrar uma lista dos hardwares (modem) compatíveis com o Debian?

Phibos http://www.linmodems.org/
 la vc encontra até experiências que funcionam com WinModem.
 []'s

 -- Rauklei P. S. Guimarães ------------------------------- Debian
GNU/Linux 2.6.8.1 unstable Linux User #289456 Debian User #708 A vida
feliz, meu Deus, consiste em nos alegrarmos em vos, de vos e por vos

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Slackware 10 - Debian Sarge