Ligação ao servidor svn://svn.debian.org/

Salvé,

Pessoal, não percebo muito de firewalls e proxies. Estou tentanto ligar ao servidor svn://svn.debian.org/ para ajudar nas traduções. O problema é que qdo faço, por exemplo:
# svn co svn://svn.debian.org/d-i/trunk debian-installer co debian-installer

Dá o erro:

svn: Can't connect to host 'svn.debian.org': Connection timed out

Penso que é por estar atrás de uma firewall mas não tenho a  certeza. Talvez me falte algum módulo do kernel. Alguém me pode dar uma pista??

Agradecido,
José Afonso