Fwd: [MozillaBR-Users] Off-topic : Linux

---------- Forwarded message ----------
From: Rafael - Digirotas Informática <rafael@digirotas.com.br>
Date: Thu, 09 Sep 2004 11:06:35 -0300
Subject: [MozillaBR-Users] Off-topic : Linux
To: mozillabr-users@yahoogrupos.com.br

 Bom dia pessoal...

 Estou tentando migrar para o Linux. Formatei meu hd e criei 2
 partições... instalei o kurumin, mas estou com alguns problemas :

 Não consegui configurar o modem nem a placa de som
 Como instalo o Windows na outra partição (XP Pro) ?
 Para rodar jogos (win) no linux, como faço ?

 Desculpem pelo off-topic, mas sou iniciante no Linux e se alguém puder
 me dar algumas dicas...

 [ ]'s

 Rafael

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo!.

--
[]'s