Qvtterm

Bom dia senhores.

Estou com um pequeno problema, em minha rede, utilizamos um sistema que precisa ser
acessado através de um emulador de terminal(Qvtterm) e preciso migrar uma serie de
máquinas para software livre, sendo que a maioria dos emuladores de terminal que
encontro não tem como importar um arquivo de configuração dataflex.km que contem as
configurações de algumas teclas especiais(F1,F2,F3 etc.).
Alguém conhece algum que consiga habilitar essas teclas e gerar um arquivo de
configuração?

Atenciosamente Metódio Bezerra