Re: Help com teclado

Em Qui, 2004-09-09 às 11:11, rodrigo@iq.unesp.br escreveu:
> Ola pessoal,
>
> Sei que talvz este assunto esteja meio batido, mas nao consigo colocar
> acentuacao em modo grafico, meus teclados sao padrao
> us-internacional.Tentei fazer areceita de bolo do site do focalinux mas nao funcionou.
> Agradeco se alguem der uma forca :)

Se não tiver usando KDE nem GNOME (nesses casos, vá no respectivo
configurador), dê:

# dpkg-reconfigure xserver-xfree86

E escolha pc104 - br - intl

--
[]'s
marcot

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie
este texto para assinar sua mensagem também.